quarta-feira, 15 de agosto de 2007

2-Tendo pesadelos

2-Tendo pesadelos

Já se passou muito tempo, Power já está bem crescido e parece que já sabe usar alguns de seus poderes...

A sua mãe, ainda não sabe que Power tem poderes, mas já sabia que seu pai não era muito normal... E vai ver por isso que seu sobrenome era "Power" ou seja "Poder"...

Um dia passeando pela Praça da Sé (Power vive em São Paulo)e viu uma explosão grande perto dali....Começou a chegar perto, muito rápido, quase voando... Quando chegou, viu um cara esquisito, com uma roupa preta, e a única parte do corpo que aparece é o rosto, e o rosto é cinza com um cabelo preto, colado na cabeça...Ele estava explodindo um banco pra pegar dinheiro... E Viu Power chegando....Antes que pudesse virar seu rosto, Power perguntou:

-Quem é você, e o que quer fazer aqui?
E ele respondeu com uma voz grossa e rouca...
-Eu sou Sirius, o seu pior PESADELO!!!

Depois dessa fala, correu muito rápido, ele chegava a uma velocidade incrível... Antes que Power tivesse alguma reação, chegou cara a cara com Power, olhou nos seus olhos, Power olhava assustado, já ele com uma cara de anormal... Colocou seus 2 dedos de uma mão na testa de Power, que começou a virar os olhos... Power foi caindo de joelho tendo um pesadelo acordado, sua mãe estava morta, a Terra estava explodindo, estava uma escuridão e Power sendo julgado, ele era culpado...

Nisso, Sirius estava absorvendo sua energia... E Power sofrendo de olhos fechados, no chão, de joelhos perdendo energia parecendo uma pessoa a virar um zumbi...

Mas Power soltou uma energia, parecida com a que fez para as balas parar, Sirius foi cair do outro lado... Batendo a cara no chão...

Power olhou Sirius, viu que estava sm energia o bastante para detê-lo e disse:

-O que é você???De onde veio...
Se levantando ele disse:
-Eu sou um ser diferente... Como disse, o seu pior pesadelo...Eu vim de longe... Dum orfanato, ninguém me queria, ai fugi e resolvi viver!
-Mas o que você ganha roubando bancos, e por que rouba?
- Diversão e uma coisa que você só vai sabe crescer.... Roubar era a minha diversão até você chegar. E eu não gosto de ser interrompido...Ha! Você vai morrer!!!!!!!!!

Sirius foi pra cima dele de novo, dessa vez foi voando, já que absorveu sua energia, também podia usar os poderes...

Começou a dar socos e chutes em Power, Power começou a defender, e tentar se esquivar.. Mas Sirius deu um soco na barriga de Power... Apontou suas mãos para o alto, o céu começou a ficar escuro... As pessoas que assistiam, começaram a correr de medo, pensavam que o mundo iria acabar... Sirius estava se snetindo bem... Sua energia estava aumentando...

No momento, seu corpo chegava a " 5.6 de nível de luta", Power tinha no máximo 4.6, e os humanos 0.2.......

-E agora? Sr... Qual o seu nome mesmo?
Ainda com a dor na barriga Power disse com sangue saindo da boca:
-Meu nome é Power, E estou vendo que nao sou o único anormal aqui...

-Só faltava você pensar que era o mais forte....HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Depois do Grito, novamente foi numa velocidade incrível para o lado de Power, que dessa vez, nem defendia e tentava se esquivar... Sirius baria sem dó, deu um chute na canela de Power que fez quebrar sua perna!

-Haaaaaaaaaaaa!Ai,ai,ai,aiai,ai,ai minha perna!!!! Você quebrou!
-O próximo a ser quebrado será você!!!!

Bum, daf, pow! Sirius batia em Power com diversão, agora descontava a diversão que perdeu ao Power chegar...

Até que Sirius se lembrou uma coisa e deixou Power, todo sangrado, com as roupas rasgadas, todo machucado no chão...

Power olhou pra ele no alto, já que Sirius estava voando, e perguntou:

-Porque? O que eu fiz com você???
-Você me atrapalhou, e isso vai fazer você sofrer! Só não posso te matar porque tenho coisas á fazer...

Power ficou no chão... E começou a ir embora pra casa sozinho, pensando como que apanhou tanto, tinha sua energia quase toda absorvida, e estava morrendo...

-Cara! Como fui apanhar tanto?! Eu pensava que era forte, vai ver meu poder está apenas no começo, mais se não estiver, é melhor esquecer essa de salvar a cidade...

E continuou agora pensando como derrotar Sirius...

Quando chegou em casa não sabia o que explicar a mãe que com certeza ia perguntar a ele por que os machucados....

Chegou em casa e teve a sorte de sua mãe ter saído, chegou em casa tomou um banho, ainda pensativo e depois do banho aparecia suas marcas e machucados....

Colocou Ban-Aid e foi dormir.....

Sua mãe chegou e pra não acordar Power (que nem dormindo estava)deixou ele lá e foi dormir também...


Mas ouve outra explosão, Power acordou e foi ver o que era, mesmo machucado e recuperando suas energias....

Era só um simples bandido, que Power conseguiu deter facilmente e voltou a dormir...

0 comentários: